Com amplo favoritismo, Goiás recebe o Vila Nova na Serrinha ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Com amplo favoritismo, Goiás recebe o Vila Nova na Serrinha


 Acontece nesta sexta feira (24) no Estádio da Serrinha, o maior clássico  do Centro Oeste Brasileiro, entre Goiás x Vila Nova.

Clássico que tem um grande favorito para este jogo, o Goiás vice-líder da Série B com 45 pontos, 18 pontos a mais que o seu rival, com 28 gols marcados, contra 16 do Vila Nova, apenas 16 gols sofrido, contra 20 do Vila Nova números que aponta um grande favoritismo do Goiás.

Com todos esses números a favor, a torcida Esmeraldina que garantem que vai esgotar todos os ingressos  para este jogo,  estão com uma certeza a de 3 pontos a mais na classificação e ainda empurrar o maior rival para zona de rebaixamento.

Torcida do Vila Nova se agarra na esperança que quando menos  se  espera do  time ele da uma respotsa positiva, quem sabe  conquistando  o empate neste clássico, o que vai manter o time fora  da zona de rebaixamento independente de qualquer  outro resultado.

Neste ano de 2021 já foram  três jogos entre as equipes  uma vitória para cada lado e um empate

Ficha do  jogo

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius e Rezende; Diego, Elvis e Alef Manga; Bruno Mezenga (Dadá Belmonte). Treinador: Marcelo Cabo

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Dudu, Deivid (Kelvin), Arthur Rezende e Tiago Real; Clayton e Alesson. Treinador: Higo Magalhães

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol