Mais uma vez o Vila Nova parece que irá naufragar no Campeonato Brasileiro da Série B, pior do que não conquistar o acesso é ver mais uma vez o risco de um rebaixamento para Série C.
Muitos estão culpando o treinador pela péssima campanha do Tigrão até o momento, em seis jogos, três derrotas, dois empates e apenas uma vitória, mas pouco tem se falado na qualidade muito duvidosa do elenco que foi montado.
A Série B, parece ser muito grande para diretoria do Vila Nova em termos de futebol, como foi em 2019, quando este grupo assumiu a gestão do futebol, fora da zona de rebaixamento e terminou a competição na última colocação, depois decisões desastradas, como afastamento de jogadores, demissão de treinador no melhor momento, efetivando treinador da base em um momento decisivo da competição e vários outros erros.
A diretoria conseguiu piorar o elenco da Série C de 2020, para o atual elenco, com exceções como por exemplo o goleiro Georgemy e o atacante Kelvin, todas as demais contratações foram um fracasso, mais de 10 atacantes contratados e apenas um aproveitado, três meias, que são 15% do que tinha e a diretoria abriu mão.
Se não houver uma mudança radical no Vila Nova, trazer alguém que entende de futebol com autonomia e não apenas para da entrevista vazia, o Tigrão esta mais uma vez fadado ao rebaixamento.
Depois de ser o primeira Tetra Campeão Goiano, nesse ritmo tem tudo para buscar o Tetra da Série C.
Um comentário:
É uma vergonhaaaaaaaa
Postar um comentário