Vila Nova começa a colher os frutos da incompetência da diretoria em montar elenco competitivo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 22 de junho de 2021

Vila Nova começa a colher os frutos da incompetência da diretoria em montar elenco competitivo


Mais uma vez o Vila Nova parece que irá naufragar  no Campeonato Brasileiro da Série B, pior do que não conquistar o acesso é ver mais uma vez o risco de um rebaixamento para Série C.

Muitos estão culpando o treinador pela péssima campanha do Tigrão até o momento, em seis jogos,  três derrotas, dois empates e apenas uma vitória,  mas pouco tem se  falado  na qualidade muito duvidosa do elenco  que foi  montado.

A Série B, parece ser muito grande para diretoria do Vila Nova  em termos de futebol, como foi em 2019, quando este grupo assumiu a gestão do futebol, fora da zona de rebaixamento e terminou a competição  na última colocação, depois decisões desastradas, como afastamento de jogadores, demissão de treinador no melhor momento, efetivando treinador  da base em um momento decisivo da competição e vários outros erros.

A diretoria conseguiu piorar o elenco da Série C de 2020,  para o atual elenco, com  exceções  como por exemplo  o goleiro Georgemy e o atacante Kelvin, todas  as demais contratações foram um fracasso, mais de 10 atacantes contratados e apenas um aproveitado, três meias, que são 15% do que tinha e a diretoria abriu  mão.

Se não houver uma mudança radical no Vila Nova, trazer alguém que entende de futebol com autonomia e  não apenas para da entrevista vazia, o Tigrão esta mais uma vez fadado ao rebaixamento.

Depois de ser o primeira Tetra Campeão Goiano, nesse ritmo  tem tudo para buscar o Tetra da Série C.

Um comentário:

Unknown disse...

É uma vergonhaaaaaaaa

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol