Oficial! Vila Nova anuncia o desligamento do treinador Wagner Lopes ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Oficial! Vila Nova anuncia o desligamento do treinador Wagner Lopes



O Vila Nova anunciou na manhã desta quinta feira (24), que o treinador  Wagner Lopes em comum acordo foi desligado do clube.

Higo Magalhães assume a equipe interinamente, comandando o time no clássico de amanhã (25) contra o Goiás às 21h30 no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, como foi  no  primeiro clássico no Campeonato Goiano, quando o Goiás venceu pelo placar de 1x0.


Confira a nota do Vila Nova


O Vila Nova Futebol Clube informa que Wagner Lopes não é mais o treinador da equipe. Diretoria e técnico entraram em acordo para a saída após a derrota para o Confiança no Brasileirão da Série B.

No comando do plantel, Wagner conquistou a classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil e foi finalista do Campeonato Goiano 2021. Ao todo foram 23 jogos, sendo 9 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, com 49,2% de aproveitamento.

 A partir de agora, Higo Magalhães, profissional da comissão técnica permanente do clube, assume a equipe e comandará o Vila Nova no clássico diante do Goiás, nesta sexta-feira (25).

O Vila Nova agradece a todos os serviços prestados por Wagner Lopes e deseja sucesso ao treinador na sequência da carreira.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol