Jogando no Estádio da Serrinha, o Goiás fez o dever de casa, venceu a equipe do CRB, manteve os 100% em casa, invencibilidade e entrou no G4.
Atacando mais na etapa inicial, o Goiás conseguiu balançar as redes e ir para o intervalo vencendo no Hailé Pinheiro. Antes de abrir o placar, Bruno Mezenga e Alef Manga deram trabalho ao goleiro Diogo Silva. Só que, aos 20, Mezenga superou o camisa 12 do Galo. Elvis enfiou a bola no meio da defesa do CRB, Bruno Mezenga se deslocou bem e cabeceou no cantinho, sem chances para o goleiro Tadeu.
Em desvantagem, o CRB voltou para o segundo tempo em busca do gol. Aos seis, Diego Torres arriscou da entrada da área, mas Tadeu espalmou. Depois, aos 14, Romão soltou uma bomba cruzada e parou em outra boa defesa de Tadeu. Em desvantagem, o CRB voltou para o segundo tempo em busca do gol. Aos seis, Diego Torres arriscou da entrada da área, mas Tadeu espalmou. Depois, aos 14, Romão soltou uma bomba cruzada e parou em outra boa defesa de Tadeu.
O goleiro esmeraldino salvou o time novamente aos 38 minutos, quando Hyuri encheu o pé da entrada da área, mas o camisa 1 do Goiás protagonizou mais uma grande defesa. Nos acréscimos, foi a vez do goleiro do Galo brilhar: Diogo Silva fez um verdadeiro milagre ao chutar finalização à queima roupa de Luan Dias. Seria o segundo gol esmeraldino.
Com o resultado, o Goiás chega a oito pontos, aparecendo na terceira colocação na tabela. Já o CRB está em quinto, com sete pontos somados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário