Atlético e Fortaleza ficam no 0x0, bom para o time Cearense que se manteve na liderança ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Atlético e Fortaleza ficam no 0x0, bom para o time Cearense que se manteve na liderança


Nada de gols no confronto entre Atlético-GO e Fortaleza na noite desta quinta-feira (17), no Antônio Accioly, em Goiânia. Pela quarta rodada do Brasileirão, as equipes fizeram um jogo equilibrado e empataram em 0 a 0.

Com o resultado, o Leão chegou aos dez pontos e terminou a rodada ainda na liderança da Série A. O Dragão, com sete, está na quinta posição.

O jogo

No primeiro tempo da partida em Goiânia, Atlético-GO e Fortaleza se postaram bem defensivamente e mantiveram o equilíbrio em campo. Do lado do Dragão, as principais chegadas foram com Janderson, que finalizou com perigo à esquerda de Felipe Alves, e com João Paulo, que chutou em cima da marcação em duas oportunidades. Em dois lances de bola parada, o Leão foi quem chegou mais perto de inaugurar o placar. Primeiro, Yago Pikachu cobrou falta, e Tinga cabeceou para fora. Depois, Romarinho bateu escanteio da esquerda, e Tinga pegou de primeira para exigir boa defesa de Fernando Miguel.

Os ânimos não mudaram para o segundo tempo do confronto. O Atlético começou arriscando com Natanael, que viu Marcelo Benevenuto desviar. E teve a melhor chance com Janderson, que recebeu lançamento de João Paulo, se livrou da marcação e chutou em cima do goleiro tricolor. Já do lado do Fortaleza, sem criar chances claras, teve uma tentativa com Éderson, que arriscou de muito longe e mandou para fora.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol