Grêmio Anápolis quer aproveitar Atlético com time reserva e fazer um bom resultado em casa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 4 de maio de 2021

Grêmio Anápolis quer aproveitar Atlético com time reserva e fazer um bom resultado em casa


 Acontece nesta terça feira (04) o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Goiano, entre Grêmio Anápolis x Atlético às 18h00 no Estádio Jonas Duarte na cidade de Anápolis.

Por estar envolvido também na Copa Sul Americana e ter uma jogo decisivo na próxima  quinta feira (06), Atlético optou em jogar com um time reserva este primeiro jogo contra o Grêmio Anápolis. Sabendo disto o  time da cidade de Anápolis, quer tirar proveito de estar jogando em casa e conquistar um bom  resultado.

"Todos nós sabemos que o Atlético é o favorito, tem a melhor equipe da competição, mas vamos fazer  de tudo para surpreender eles e a todos,  confio em nosso  elenco" Afirmou o goleiro  Jordan.

A grande novidade na equipe do Atlético é o zagueiro Oliveira, que ficou afastado de vários jogos devido uma contusão no joelho, volta hoje como  titular. Do lado do Grêmio Anápolis é a volta do lateral esquerdo  Igor Milioransa, que  esteve fora do último jogo contra o Iporá.

Ficha do jogo

Grêmio Anápolis: Jordan; Roger, Gut, Danrlei, Igor Milioransa; Lúcio, Araújo, Vitor Braga; Ronald, Matheus Martins, Lucão. Técnico: Cléber Gaúcho

Atlético-GO: Kozlinski; Arnaldo, Michel, Oliveira, Igor Cariús; André Lima, Gabriel Baralhas, Matheus Oliveira; André Luís, Danilo Gomes, Roberson. Técnico: Jorginho

O Blog Mais Futebol Goiano, transmite este jogo em nossas Redes Sociais,  através da parceria com a Rádio Aliança 1090AM, Equipe Mil Esportes.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol