O treinador do Atlético, Jorginho, ainda não sabe o que é vencer o Grêmio Anápolis neste campeonato goiano, foram dois jogos uma derrota e um empate.
Com a derrota e a perda da invencibilidade o trabalho do treinador, começa a ser melhor observado pelo presidente do Atlético, Adson Batista, que revelou ainda ser cedo para jugar o desempenho do treinador.
Em uma eventual eliminação para o Grêmio Anápolis no próximo domingo, com certeza o trabalho do treinador será colocado em questão, uma vez que ele tem nas mãos o melhor elenco da competição.
Jorginho que não tem boas recordações de equipes do interior, no ano de 2019 o treinador foi derrotado e eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, pela equipe da Aparecidense, após sofrer duas derrotas no Anníbal Batista de Toledo, não contente com uma derrota a Ponte Preta entrou na justiça, ganhou o direito de fazer outro jogo e novamente saiu derrotada de campo, com Jorginho no comando.
Caso venha de acontecer uma eliminação para o Grêmio Anápolis, treinador vai novamente sentir um gosto amargo de uma eliminação por uma equipe do interior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário