Grêmio Anápolis pode ser outra Aparecidense de 2019, no caminho do treinador Jorginho ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Grêmio Anápolis pode ser outra Aparecidense de 2019, no caminho do treinador Jorginho


O treinador do Atlético, Jorginho, ainda não sabe o que é vencer o Grêmio Anápolis neste campeonato goiano,  foram dois jogos uma derrota e um empate.

Com a derrota e a perda da invencibilidade o trabalho  do treinador, começa a ser melhor observado pelo presidente do Atlético, Adson Batista, que revelou ainda ser  cedo para jugar  o desempenho do treinador.

Em uma eventual eliminação para o Grêmio Anápolis no próximo domingo, com certeza o trabalho do treinador  será colocado  em questão, uma vez que ele tem nas mãos o melhor elenco da competição.

Jorginho que não tem boas recordações de equipes do interior,  no ano de 2019 o treinador  foi  derrotado e eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, pela equipe da Aparecidense, após sofrer duas derrotas no  Anníbal Batista de Toledo, não contente com uma derrota a Ponte Preta entrou na justiça, ganhou o direito de fazer outro jogo e novamente saiu  derrotada de campo, com  Jorginho  no comando.

Caso venha de acontecer uma eliminação para o Grêmio Anápolis,  treinador  vai  novamente  sentir um gosto amargo de uma eliminação por uma equipe do interior.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol