Sérgio Rassi ex-presidente do Goiás afiram que Harlei e contra produtivo e gera desarmonia no clube ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 28 de março de 2021

Sérgio Rassi ex-presidente do Goiás afiram que Harlei e contra produtivo e gera desarmonia no clube


Após a polêmica da última quinta feira envolvendo a contratação do atacante Nicolas, atleta do Paysandu, os bastidores do Goiás estão fervendo. 

O diretor de futebol, Vice-Presidente e ex-goleiro do clube, Harlei Menezes, acabou sendo muito criticado devido a forma como lidou com a contratação. Em entrevista a página da torcida organizada Força Jovem, o ex-presidente Sérgio Rassi, fez duras críticas ao dirigente.

“Ele (Harlei) é contraprodutivo, não tem harmonia no clube. Ele é mau visto pelos jogadores, por muitas pessoas dentro do clube e fica neste trabalho de leva e trás, principalmente para o presidente do conselho deliberativo. Não havendo harmonia no clube, pode trazer o time do Barcelona pra cá que não vai ter bons resultados”.

“Eu não digo que o senhor Harlei não deva ser aproveitado no Goiás. Ele tem a confiança de muitos lá, poderosos dentro do clube, mas não na função de gestor de futebol. Nós temos inúmeros exemplos no passado na sua carreira como gestor que foi um fracasso. Então porque insistir em um nome que deu mostra em gestões anteriores de insucesso”.

Com informações do Apito Esportivo

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol