Destaque da base do Jabaquara, goleiro Eduardo assina contrato de formação com o Atlético-GO ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 29 de março de 2021

Destaque da base do Jabaquara, goleiro Eduardo assina contrato de formação com o Atlético-GO


Mais um atleta revelado nas categorias de base do Jabaquara foi contratado por um clube que integra a Série A nacional. Eduardo, goleiro que se destacou na categoria sub-15 do Leão da Caneleira entre 2019 e 2020 assinou contrato de formação com o Dragão.

 

“O Eduardo é um atleta de muita qualidade e excelente estatura, 1,88 metro com 15 anos de idade. Ele tem um futuro promissor pela frente e certamente irá brilhar pelo Atlético, com possibilidade de chegar ao elenco profissional em breve”, declarou Daniel Aquino, presidente da D.Aquino Sports, empresa que gerencia a base do Jabaquara.

 

BRASILEIRO SUB-17

 

Eduardo já está em Goiânia e foi integrado ao grupo que irá disputar o Campeonato Brasileiro Sub-17, cujo início está marcado para o dia 10 de abril, quando o Atlético enfrenta o Ceará, em Fortaleza.

 

“Estou muito feliz com essa oportunidade no Atlético. Só tenho a agradecer à minha família, pelo apoio, e aos treinadores e demais integrantes da comissão técnica do Jabaquara e da D.Aquino que sempre acreditaram no meu potencial”, disse o jovem goleiro.

 

TRAJETÓRIA

 

Eduardo Batista dos Santos nasceu em Santos no dia 18 de junho de 2005. Antes de atuar pelo Jabaquara, o atleta vestiu a camisa da Portuguesa Santista.

 

Pelo Leão da Caneleira, conquistou a Paulista Cup e a Sanca Cup, tendo sido vice-campeão da Copa Américo Brasiliense. Foi também o goleiro menos vazado dessas duas últimas competições.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol