Próximo da reestreia no Dragão, Natanael comemora retorno dos jogos e mira duelo contra Itumbiara pelo Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 31 de março de 2021

Próximo da reestreia no Dragão, Natanael comemora retorno dos jogos e mira duelo contra Itumbiara pelo Goiano

 


Depois de acertar sua permanência para a atual temporada, Natanael está próximo de fazer sua reestreia com a camisa do Atlético-GO. O lateral-esquerdo segue treinando com o elenco do Dragão e deve ficar à disposição da comissão técnica para o retorno do campeonato goiano na próxima quinta-feira (01).

“Estamos treinando forte e ansiosos para voltar aos gramados. Vamos retomar com jogos do campeonato goiano e na próxima semana também teremos Copa do Brasil. Acredito que a equipe está muito bem preparada e voltará no mesmo ritmo de quando os jogos foram paralisados”, analisou.

Com 24 jogos pelo Dragão na última temporada, Natanael foi um dos destaques da equipe, principalmente na reta final do Brasileirão.

“Feliz demais em ter acertado a permanência nesse clube que me recebeu tão bem e onde conseguimos ter um excelente desempenho nessa última temporada. Agora é focar nos desafios que 2021 vai nos reservar e buscar coisas ainda maiores para o Atlético-GO”, revelou o lateral.

A retomada do futebol para o Atlético-GO está marcada para a próxima quinta-feira (01), às 16 horas, contra o Itumbiara, no estádio JK. O Dragão ocupa a liderança do grupo A com 12 pontos em quatro rodadas, tendo anotado oito gols e sem ter sofrido nenhum.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol