Ypiranga vence Paysandu mas não consegue o acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 17 de janeiro de 2021

Ypiranga vence Paysandu mas não consegue o acesso


Com gol de Mossoró aos dois minutos da etapa final, o Ypiranga venceu o Paysandu por 1 a 0 no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), mas o resultado foi ruim para as duas equipes, que não conseguiram o acesso para a próxima edição da Série B. Os times ficaram com sete pontos na segunda fase - entretanto, o saldo de gols deixou o Canarinho em terceiro e o Papão em quarto lugar.

Nos primeiros 15 minutos, o Ypiranga até tentou exercer pressão, mas só assustou em cobrança de escanteio direto de Mossoró aos dois minutos. Assentado na partida, o Paysandu se lançou mais e chegou com perigo pela primeira vez aos 27 - e que perigo: Deivity deu rebote em cruzamento e PH apareceu com liberdade para marcar, mas chutou torto. Aos 29, Nicolas testou para a defesa do goleiro. O Papão ainda teve outra boa oportunidade aos 33, em chute de Mateus Anderson por cima do gol. Na reta final do primeiro tempo, o ritmo diminuiu, mas o Canarinho quase abriu o placar aos 46, em falta de Caprini que passou rente ao travessão.

E se os gaúchos terminaram o primeiro tempo assustando, o início da segunda etapa foi ainda pior para o Papão. Logo aos dois minutos, Muriel cruzou para Mossoró, que infiltrou na área e pegou de primeira para abrir o placar. Com a necessidade de buscar a vitória, os visitantes responderam com Nicolas aos sete, mas a cabeçada saiu por cima do gol. Aos 19, foi a vez de Deivity salvar o Canarinho em chute cruzado de Vitor Feijão. Ele também aproveitou desvio em escanteio aos 21 e completou, mas finalizou para fora. Mas apesar disso, o Ypiranga teve as principais oportunidades da parte final. Jean Silva tirou tinta do poste em batida aos 24. Aos 31, Revson arriscou da entrada da área e fez a trave balançar. O próprio Revson e Tárik assustaram após os 40 minutos, mas as chances desperdiçadas não mudaram o resultado.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol