Chegou o dia! Diante do Ituano fora de casa, Vila Nova define seu futuro em 2021 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 17 de janeiro de 2021

Chegou o dia! Diante do Ituano fora de casa, Vila Nova define seu futuro em 2021


Hoje  tem decisão para o Vila Nova,  diante da equipe do Ituano na cidade de Itu, o  Tigrão irá definir seu futuro para o ano de 2021.

Vencendo independente de qualquer outro resultado, o time estará na Série B de 2021,  perdendo  segue na Série C,  empatando vai depender de um tropeço do Santa Cruz contra o Brusque.

Sabendo disto os jogadores do Vila Nova,  afirmam  que  motivação não falta ao elenco  colorada para buscar este acesso e  escrever seus nomes na história do clube.

Treinador Márcio Fernandes tem todos os atletas titulares a sua  disposição, podendo contar  com que o tem de melhor para este jogo.



Ficha do jogo

Ituano: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Suéliton e Breno Lopes; Fillipe Souto, Matheus Santos, Correa (André Castro) e Eduardo Lopes; Gabriel Taliari e Marquinho. Técnico: Vinícius Bergantin.

Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Saimon e Adalberto; Yuri, Dudu, Pablo Roberto e Alan Mineiro; Henan e Talles. Técnico: Márcio Fernandes. 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol