Vila Nova começa neste sábado (23) a luta pelo terceiro titulo nacional em sua história, diante do Remo no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga às 17h00.
Além de mais uma conquista nacional, o titulo representa mais 200 pontos no ranking da CBF, o que ajuda a fortalecer o time em competições nacionais, onde o ranking de clubes é usado como critério, como exemplo o Brasileiro de Aspirantes.
O treinador Márcio Fernandes não tem problemas no time titular para este jogo e poderá repetir o time que começou os jogos com o Santa Cruz e Ituano.
Emanuel Biancuchi, herói do acesso cumpre suspensão peal expulsão diante do Ituano. Time deve começar o jogo com Fabricio, Celsinho, Donato, Saymon e Adalberto, Yuri, Dudu, Pablo e Alan Mineiro, Thales e Henan.
Remo que será comandado no banco de reserva pelo preparador físico, Renan Capra, que deverá mandar a campo a seguinte formação: Vinícius; Ricardo Luz, Gilberto Alemão, Fredson e Lailson; Lucas Siqueira, Júlio Rusch e Felipe Gedoz; Wallace, Eduardo Ramos e Tcharlles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário