Goiás pode conhecer a sexta derrota seguida para o Atlético-Go, no clássico deste sábado (22) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Goiás pode conhecer a sexta derrota seguida para o Atlético-Go, no clássico deste sábado (22)

 

Já são cinco derrotas seguidas  para o seu maior rival técnico no estado, o Atlético,  para piorar ainda mais a situação, o  Goiás chega para o clássico com uma grande  crise interna, após demitir o treinador Ney Franco e o diretor de futebol  Tulio Lustosa.

Do outro lado uma equipe precisando  se consolidar no Campeonato Brasileiro da Série A. Após  golear o  Flamengo no primeiro jogo da competição, o Atlético  teve um empate em casa diante do fraco Sport-Pe e  foi goleado pelo Internacional  fora de casa.

O treinador do Dragão, Wagner Mancini, não vê favoritismo  para ninguém, mesmo estando apresentando um futebol melhor,  ele não tem o Dragão como  favorito.

O Goiás chega muito pressionado uma sexta derrota para o Atlético, pode deixar o time na lanterna da Série A, com apenas 1 ponto conquistado, vitória  é fundamental para deixar a zona de rebaixamento.

Quem  vence o clássico,  Goiás ou Atlético?




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol