Com uma atuação sofrível, Goiás perde para o Fortaleza na reabertura da Serrinha ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Com uma atuação sofrível, Goiás perde para o Fortaleza na reabertura da Serrinha

 

Pior impossível,  assim  foi  a estreia do Goiás jogando pela primeira na sua história no Estádio da Serrinha, em um jogo do Campeonato Brasileiro da Série A.

Com uma atuação  sofrível, o Goiás perdeu para o Fortaleza, que  até então  no campeonato não conseguido marcar nenhum gol no campeonato. Verdão amarga agora a 19ª colocação na competição.

 O jogo

Jogando fora de casa, o Fortaleza largou na frente do Goiás logo aos sete minutos de bola rolando. Após boa jogada pela esquerda, Osvaldo cruzou na medida para Wellington Paulista finalizar para dentro das redes: 1 a 0. Administrando a vantagem, o Leão teve mais posse de bola e ainda criou novas chances com David e Romarinho. O Esmeraldino quase empatou após Victor Andrade cruzar bem para Douglas Baggio, que acabou não alcançando. Já no final, em outra boa oportunidade para o time da casa, Rafael Vaz cobrou falta com perigo e obrigou Felipe Alves a fazer boa defesa. No rebote, Victor Andrade chutou por cima do gol.

O segundo tempo no Hailé Pinheiro seguiu sendo de domínio do Leão. E o placar acabou ampliado aos 13 minutos. Após cobrança de falta, a defesa do Goiás não afastou bem, e Yuri César pegou de fora da área para finalizar. A bola desviou em Bruno Melo antes de entrar: 2 a 0. Depois, aos 23, Yuri César deixou o dele após aproveitar cruzamento rasteiro de Tinga e aparecer bem para ampliar o placar para o Fortaleza. Em desvantagem, o Verdão seguiu tentando mudar a situação e conseguiu descontar aos 34, com Jefferson arriscando de muito longe e marcando o gol. Antes do apito final, o time da casa ainda chegou perto quando Zeca pegou rebote de Felipe Alves, mas acertou o travessão.

No próximo sábado o Goiás terá o clássico contra o Atlético-GO na Serrinha, um  novo tropeço pode colocar o Verdão na lanterna da competição.





Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol