Clubes da Premier League aprovam protocolo para volta aos treinos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Clubes da Premier League aprovam protocolo para volta aos treinos

Os acionistas da Premier League votaram hoje, por unanimidade, para retornar ao treinamento em pequenos grupos a partir de amanhã à tarde, o primeiro passo para reiniciar a Premier League, quando for seguro.
Você conhece o canal do Mais Futebol Goiano  no YouTube? Clique e se inscreva!

O primeiro passo do Protocolo de retorno ao treinamento permite que os esquadrões treinem, mantendo o distanciamento social. O treinamento por contato ainda não é permitido.

Esta primeira etapa foi acordada em consulta com jogadores, dirigentes, médicos de clubes da PL, especialistas independentes e o Governo.

Protocolos médicos rigorosos do mais alto padrão garantirão que todos retornem ao treinamento no ambiente mais seguro possível.

A saúde e o bem-estar de todos os participantes são a prioridade da PL, e o retorno seguro ao treinamento é um processo passo a passo.

Agora, a consulta completa continuará com jogadores, gerentes, clubes, PFA e LMA à medida que forem desenvolvidos protocolos para treinamento de contato completo.

Apesar do início autorizado dos retornos aos treinos, a volta da PL ainda é incerta. Hoje, secretário de Cultura britânico, Oliver Dowden, afirmou que trabalha para a volta da competição para meados de junho.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol