Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de maio de 2020

Pensando na Série C, Brusque renova contrato de goleiro e capitão to time

 O Brusque FC e o goleiro Zé Carlos chegaram a um acordo e o paredão fica por mais duas temporadas. O contrato que encerrava no dia 31 de maio de 2020, agora vai até o dia 30 de abril de 2022.
Você conhece o canal do Mais Futebol Goiano  no YouTube? Clique e se inscreva!

O capitão do time do técnico Jerson Testoni, chegou em 2016 e atuou por 8 partidas. Na sua volta, em 2019, o goleiro conquistou três títulos em sequência, Brasileiro Série D e Copa SC no mesmo ano e a Recopa SC de 2020. Ao todo, o paredão da equipe tem 54 jogos com o manto do quadricolor. O goleiro é fundamental para o elenco, com a sua liderança dentro e fora de campo, além da identificação com a torcida, sendo ídolo e um dos nomes mais importantes da conquista do Brasileiro, batendo o último pênalti e dando o título nacional para o quadricolor.

O Diretor de Futebol André Rezini comentou sobre a renovação e contrato com o capitão e paredão do gol do Bruscão. “O Zé Carlos é uma das peças fundamentais do atual elenco quadricolor, as conversas sempre foram positivas para a renovação. Sempre deixamos claro que o maior reforço do Brusque nesta temporada, seria a permanência dos jogadores que vem conquistando bons resultados em campo. É mais um passo para que o Brusque continue em busca dos seus objetivos”.

O Vice-Presidente Carlos Beuting, também comentou sobre a importante renovação com o goleiro Zé Carlos. “É um jogador que agrega muito o elenco, além de ter uma passagem vitoriosa. Capitão da equipe e identificado com a torcida e a cidade de Brusque, ficamos muito feliz em poder contar com ele mais dois anos.

O goleiro Zé Carlos comentou sobre a sua permanência no clube. “Estou muito feliz pela renovação, era minha vontade de permanecer no clube, agora é trabalhar mais forte para continuar conquistando e colocar o Brusque muito mais em evidência no futebol brasileiro. Eu e minha esposa agradecemos o carinho de diversos torcedores que nos chamávamos todos os dias para saber como estava a situação, esse carinho deles pesou muito na nossa escolha de permanecer no clube, obrigado a todos. Agora é seguir focado trabalhando, ser mais profissional ainda e focar no nosso Bruscão. Obrigado ao Brusque pela confiança, seguimos por mais duas temporadas juntos”.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol