Atlético-GO reforça sub-17 para a disputa do Torneio da FGF da categoria ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Atlético-GO reforça sub-17 para a disputa do Torneio da FGF da categoria


O Atlético Goianiense apresentou três importantes reforços para a disputa do Campeonato Goiano Sub-17. São eles o zagueiro Jajá, o volante Iago Oliveira e o atacante Kevin, que entre 2019 e o início de 2020 se destacaram com a camisa do Jabaquara, de Santos.

 

Presidente da D.Aquino Sports, empresa paulista que gerencia a carreira dos atletas, Daniel Aquino não poupou elogios aos três novos talentos do Dragão.

 

“O Jajá, o Oliveira e o Kevin têm grande potencial, tanto que diversos clubes do Brasil estavam interessados, mas o Atlético apresentou o melhor projeto para a sequência da carreira dos atletas. Não ficarei surpreso se eles forem promovidos de categoria e já atuassem pelo sub-20 nas próximas semanas”, declarou Daniel.

 

TORNEIO COMEÇA EM NOVEMBRO

 

O Torneio Sub-17 tem início previsto para o dia 14 de novembro, quando o Atlético irá enfrentar o Itumbiara no Estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade. A competição contará também com a participação do Vila Nova, Anápolis e Flugoiânia.

 

De acordo com o regulamento estabelecido pela federação estadual, a primeira fase da competição será disputada em turno e returno, com os dois primeiros colocados avançando à decisão, que contará com confrontos de ida e volta. O campeão garante vaga como representante de Goiás na Copa do Brasil Sub-17 de 2021.

 

Foto: A partir da esquerda, Jajá, Oliveira e Kevin, novos atletas da base do Dragão (divulgação D.Aquino Sports) 




 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol