Aparecidense efetiva Thiago Carvalho no comando técnico do time ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Aparecidense efetiva Thiago Carvalho no comando técnico do time


Em Nota Oficial  no final  na tarde desta segunda feira (05), a Diretoria da Aparecidense informou a  efetivação de  Thiago Carvalho  no comando do  time.

Thiago comandou o time  nos  quatro jogos deste Campeonato Brasileiro da Série D, após Romerito  ter sido  diagnosticado com  Covid-19. 


Confira a Nota Oficial 


A Associação Atlética Aparecidense vem através desta informar que, em decisão entre diretoria e presidência, optaram pela permanência do treinador Thiago Carvalho a frente do trabalho da equipe principal.

Romerito e Wesley que estiveram afastados da equipe no inicio da série D por conta da covid-19, ficarão à disposição do clube para continuar o trabalho junto as categorias de base.

Para o presidente Elvis Mendes, esse não é o momento para mudanças, pois não vê motivos para essa alteração, além de contar com duas partidas seguidas dentro de casa que depende do foco total da equipe. O presidente ressalta que ambos são funcionários do clube, e conta com a força de todos na luta pelo acesso a série C do brasileiro.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol