Bruno Magu do EC MBS fala sobre a rotina do clube da base durante a pandemia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Bruno Magu do EC MBS fala sobre a rotina do clube da base durante a pandemia

O Blog Mais Futebol Goiano,  conversou com o presidente do  EC MBS,  Bruno Magu,  para saber como  o MBS esta fazendo  durante essa pandemia, com relaçao aos seus jogadores e  funcionários, uma vez que o clube esta totalmente parado.


"Quando  foram paralizados os trabalhos  devido a pnademia, o clube passou  uma cartilha para seus  atletas seguir, como  demorou  além do esperado para a volta aos treinos,  todos jogadores  foram liberados de férias, mas  foi solicitado seguir uma rotina de treino, para  quando  ocorrer a apresentação, estejam com  no minimo 50% de suas condições físicas." Revelou o dirigente.

Quanto  ao  funcionários do clube,  o EC MBS  manteve  todos os seus funcionários  até o dia 30 de Maio,  sem  a expectativa de retorno  das categorias de base, eles foram desligados com a combinaçao de retornar todos, assim que  for definido um  novo calendário,  explicou  Bruno Magu.

Bruno  Magu, vive a  expectativa  do retorno  logo do futebol das categorias  base,  uma vez que  tinaha montado uma equipe competitiva, para brigar neste ano de 2020,   por titulos contra os grandes do estado. O EC MBS,  possui atualmente  72 jogadores, todos federados a FGF, nas categorias Sub-13, 14, 15 e 17.

Mas o clube não esta parado,  se dentro de campo as coisas não estão acontecendo,  fora dele as reformas no Centro de Treinamento estão a todo vapor, para que quando voltar as competiçoes,  atletas, treinadores e  todos os profissionais  envolvidos, tenham  uma condição ainda melhor de trabalho.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol