O Blog Mais Futebol Goiano, conversou com o presidente do EC MBS, Bruno Magu, para saber como o MBS esta fazendo durante essa pandemia, com relaçao aos seus jogadores e funcionários, uma vez que o clube esta totalmente parado.
"Quando foram paralizados os trabalhos devido a pnademia, o clube passou uma cartilha para seus atletas seguir, como demorou além do esperado para a volta aos treinos, todos jogadores foram liberados de férias, mas foi solicitado seguir uma rotina de treino, para quando ocorrer a apresentação, estejam com no minimo 50% de suas condições físicas." Revelou o dirigente.
Quanto ao funcionários do clube, o EC MBS manteve todos os seus funcionários até o dia 30 de Maio, sem a expectativa de retorno das categorias de base, eles foram desligados com a combinaçao de retornar todos, assim que for definido um novo calendário, explicou Bruno Magu.
Bruno Magu, vive a expectativa do retorno logo do futebol das categorias base, uma vez que tinaha montado uma equipe competitiva, para brigar neste ano de 2020, por titulos contra os grandes do estado. O EC MBS, possui atualmente 72 jogadores, todos federados a FGF, nas categorias Sub-13, 14, 15 e 17.
Mas o clube não esta parado, se dentro de campo as coisas não estão acontecendo, fora dele as reformas no Centro de Treinamento estão a todo vapor, para que quando voltar as competiçoes, atletas, treinadores e todos os profissionais envolvidos, tenham uma condição ainda melhor de trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário