Atlético e Vila Nova ficam de fora dos treinamentos em Aparecida de Goiânia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 7 de julho de 2020

Atlético e Vila Nova ficam de fora dos treinamentos em Aparecida de Goiânia

Atlético e Vila Nova não poderão treinar  na cidade de Aparecida de Goiânia. A reunião do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus de Aparecida de Goiânia,   definiu que apenas os clubes que possuem centro de treinamento na cidade poderão realizar esta atividade.


Neste caso Goiás no Centro de treinamento do  Buriti Sereno eo Goiânia  que tem a Vila Olímpica no Setor Santa Luzia e Aparecidense, time da cidade.

Com isto o Atlético  segue treinando na cidade de Trindade,  no Estádio Abraão Manoel da Costa, enquanto que o Vila Nova segue indefinido e completa uma semana sem atividades para os seus jogadores.

 Nota da Prefeitura de Aparecida de Goiânia

“O Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus de Aparecida deliberou em reunião realizada, por videoconferência, na tarde desta segunda-feira, 6, que os treinos de futebol profissional serão autorizados seguindo rígido protocolo de segurança. A liberação, segundo os membros do Comitê, será para os clubes que possuem Centro de Treinamento em Aparecida. Ainda segundo o Comitê, todos precisarão seguir as normas técnicas de vigilância em saúde como testagem dos jogadores, comissão técnica e demais trabalhadores que estiverem nas dependências dos centros de treinamento. A portaria que autoriza a liberação dos treinos está prevista para ser publicada até quarta, 8 de julho”.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol