Vila Nova apresenta meia argentino Emanuel Biancucchi e atacante paraguaio Richard Salinas ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Vila Nova apresenta meia argentino Emanuel Biancucchi e atacante paraguaio Richard Salinas

Foto: Douglas Monteiro
O Vila Nova apresentou oficialmente na tarde desta quinta-feira, 20, o meio-campista Emanuel Biancucchi e o atacante Richard Salinas.
Os atletas chegam com contrato até o final do ano e já estão regularizados à disposição do técnico Ariel Mamede para a partida diante do Grêmio Anápolis, nesta sexta-feira, 21, às 20h30, no Estádio Jonas Duarte.

Biancucchi tem 31 anos e é natural de Rosário, na Argentina. Tem passagens pelo futebol alemão, paraguaio, peruano, argentino e brasileiro. Em 2014, foi campeão baiano pelo Bahia e em 2018 disputou libertadores pelo Melgar, do Peru. No Vila Nova, espera fazer história e ajudar a equipe sempre que solicitado. “Eu vim aqui para fazer história. Estou aqui com muito orgulho de vestir a camisa do Vila Nova, sei da tradição do clube e da grande torcida que tem”, pontuou o meia.

Salinas é mais novo, tem 24 anos e é natural de Assunção, capital do Paraguai. No futebol do país de origem, jogou no Sportivo Trinidense, Olímpia e Sportivo Luqueño, no qual marcou sete gols na última temporada. O paraguaio chega por empréstimo junto ao Olímpia. “Meu representante falou comigo, me comentou muitas coisas e surgiu a oportunidade de vir para o Brasil. Para mim é uma honra vir para o Vila Nova”, comentou o atacante.

Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol