Foto: Douglas Monteiro |
Os atletas chegam com contrato até o final do ano e já estão regularizados à disposição do técnico Ariel Mamede para a partida diante do Grêmio Anápolis, nesta sexta-feira, 21, às 20h30, no Estádio Jonas Duarte.
Biancucchi tem 31 anos e é natural de Rosário, na Argentina. Tem passagens pelo futebol alemão, paraguaio, peruano, argentino e brasileiro. Em 2014, foi campeão baiano pelo Bahia e em 2018 disputou libertadores pelo Melgar, do Peru. No Vila Nova, espera fazer história e ajudar a equipe sempre que solicitado. “Eu vim aqui para fazer história. Estou aqui com muito orgulho de vestir a camisa do Vila Nova, sei da tradição do clube e da grande torcida que tem”, pontuou o meia.
Salinas é mais novo, tem 24 anos e é natural de Assunção, capital do Paraguai. No futebol do país de origem, jogou no Sportivo Trinidense, Olímpia e Sportivo Luqueño, no qual marcou sete gols na última temporada. O paraguaio chega por empréstimo junto ao Olímpia. “Meu representante falou comigo, me comentou muitas coisas e surgiu a oportunidade de vir para o Brasil. Para mim é uma honra vir para o Vila Nova”, comentou o atacante.
Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC
Nenhum comentário:
Postar um comentário