A equipe faz parte de um novo projeto do Goiás para o futebol feminino, que terá o próprio clube como responsável pela montagem do plantel, não havendo parceria como ocorreu no ano passado.
Segundo Harlei Menezes, coordenador geral do projeto, não haverá a parceria com o Aliança Futebol Clube e o feminino será independente. Harlei afirma que 18 atletas foram apresentadas e serão remuneradas. “O objetivo é fechar o grupo com 21 jogadoras e conquistar o acesso à Série A do feminino”, concluiu Menezes.
Luiz César e Patrícia Menezes, que trabalharam no Aliança, foram apresentados como os responsáveis pela gestão do futebol feminino esmeraldino. Júnior Vieira, vice-presidente do Goiás E.C e presidente do projeto, destacou a experiência dos gestores. “São mais de 20 anos com esse trabalho com as meninas”, pontuou.
Patrícia Menezes e Luiz, gestores, explicam que o campeonato é muito difícil, mas sabem da qualidade de cada jogadora e acreditam no resultado positivo.
Os jogos irão acontecer na Serrinha. A estreia será fora de casa e está marcada para o dia 15 de março, no Rio de Janeiro, contra o Vasco da Gama.
Competição
36 times disputam a competição, que será dividida em seis grupos. O Goiás está no grupo E, com Real Brasília (DF), Vila Nova (ES), Botafogo (RJ), Vasco da Gama (RJ) e Atlético Mineiro.
Plantel
Goleira: Cristiane
Zagueiras: Patrícia,Raniella, Ingrid, Débora,
Laterais: Dalila, Idalana, Marta, Letícia
Volantes: Rosilda, Jaeli
Meias:Amanda, Jasmine, Caixeta, Glenda,Karine
Atacantes: Raillanny, Katyellen
Comissão Técnica
Christiane Guimarães - Treinadora
Ana Júlia - Preparadora Física
Danilo Ferreira - Preparador de Goleiras
Pedro Augusto - Auxiliar do Preparador de Goleiras
Victor Martins – Fisioterapeuta
Direção:
Harlei Menezes – Coordenador do Projeto
Júnior Vieira – Presidente do Projeto
Gestores
Luiz César
Patrícia Menezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário