Adversário do Vila Nova na 2ª fase da Copa do Brasil demite o treinador ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Adversário do Vila Nova na 2ª fase da Copa do Brasil demite o treinador


A Ponte Preta, adversária do Vila Nova na próxima fase da Copa do Brasil,  emplacou a série negativa de três derrotas consecutivas no Paulistão ao perder para o Ituano por 1 a 0, na última segunda-feira (17), pela sexta rodada. 

Os resultados custaram o emprego do técnico Gilson Kleina, que foi demitido pela Macaca na noite desta terça (18). Esta foi a quarta passagem do treinador pelo Majestoso. O presidente do clube, Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho, anunciou a decisão através de nota

"A diretoria decidiu pelo Gilson para o Paulista 2020, com contrato até abril e permanência para o Brasileiro condicionada ao desempenho no Paulistão, que infelizmente não estava sendo o que todos esperávamos. Por isso optamos pela mudança neste momento. Agradecemos ao Gilson Kleina, que é um excelente profissional e tem história com a Ponte Preta", afirmou no comunicado.

Com a demissão de Kleina, o coordenador técnico Fábio Moreno assume o comando interino do time no compromisso do próximo sábado (22), contra a Ferroviária, no Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do estadual. Enquanto isso, a diretoria da Macaca procura outro treinador.

Gilson Kleina deixa a Ponte Preta como o técnico que mais comandou o time na história com 187 jogos. A quarta passagem dele começou em agosto do ano passado. Ele vem acumulando números negativos entre a Série B de 2019 e o início da atual temporada, em que disputa o Paulistão e a Copa do Brasil. Foram sete vitórias, oito empates e 11 derrotas em 26 partidas disputadas, um aproveitamento de 37,2%. Na carreira, Kleina já dirigiu o Bahia em 2014.

 Apesar da demissão de Kleina, a Ponte Preta ocupa a segunda colocação do Grupo A do Paulistão com seis pontos. A Macaca está na segunda fase da Copa do Brasil e vai encarar o Vila Nova, no Moises Lucarelli, no dia 27, uma quinta.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol