Atacante Wallace é a esperança de gols do Inhumas na decisão contra o Goiatuba ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 30 de novembro de 2019

Atacante Wallace é a esperança de gols do Inhumas na decisão contra o Goiatuba

Um dos artilheiros do Inhumas no Campeonato Goiano da 3ª Divisão, atacante Wallace, com cinco  gols marcados na competição é uma das  forças que o Inhumas tem para a decisão deste domingo (01) às 16h00 no  Estádio Divino Garcia Rosa contra o Goiatuba.

Em decisão de jogo único, com  a partida sendo realizada na casa do time de melhor campanha, o Inhumas  vai precisar muito do atacante Wallace, que esteja em uma tarde inspirada para conquistar o titulo do Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

"Já conquistamos o acesso para o Inhumas,  agora vamos em busca de um novo  objetivo, o titulo da competição, eu e meus companheiros iremos  entrar focado  em busco deste titulo, que será muito importante para nós, sabemos da força do Goiatuba em seus dominio,  mas vamos em busca do titulo" Disse o jogador ao Blog Mais Futebol Goiano.

Wallace, 26 anos,  é natural mesmo da cidade de Inhumas, neste ano de 2019 esteve no Santa Maria-DF, quando  disputou o Campeonato Brasiliense. O jogador tem proposta do futebol paulista para 2020, mas aguarda o final da 3ª Divisão, para decidir seu futuro.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol