Zagueiro Oscar Brizuela, esta confiante no Inhumas diante do Goiatuba ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Zagueiro Oscar Brizuela, esta confiante no Inhumas diante do Goiatuba


Se a questão é desafio, então pode contar com o zagueiro Oscar Brizuela da equipe do Inhumas, que terá pela  frente no próximo domingo (01),  um grande desafio no Campeonato Goiano da 3ª Divisão.
O desafio que Oscar Brizuela, terá pela frente é conquistar o titulo de Campeão Goiano da 3ª Divisão   juntamente com seus companheiros de equipe,  contra o Goiatuba em partida única na casa do adversário.

Goiatuba que tem até o presente momento 100% de aproveitamento, ganhou todas as partidas até aqui na competição, fato que não amedronta o zagueiro. "Respeitamos muito a equipe do Goiatuba, mas temos um time muito bem treinado pelo professor Jorge Saran, vamos  em buscar de superar o adversário e trazer este titulo para cidade de Inhumas" disse o jogador.

Oscar Brizuela, 29 anos,  já atuou em alguns clubes aqui no futebol goiano, como Anápolis, Anapolina, estava no Itumbiara em 2014, juntamente com atacante Bruno Henrique, na campanha de acesso do  Tricolor da Fronteira.

O jogo decisivo  contra o Goiatuba acontece no próximo domingo (01), às 16h00 no Estádio  Divino Garcia Rosa na cidade de Goiatuba.

Um comentário:

Thiago Barros disse...

Enfrentará o Goiatuba Esporte Clube, time de grande tradição no futebol goiano. Enfrentará uma torcida fanática que promete lotar o estádio. Enfrentará uma sede de vitória que perpetua por mais de 10 anos. Isso tudo junto de jogadores com um ambiente extraordinário no clube, motivados e extremamente bem treinados para cumprir seu objetivo.

Thiago Henrique Barros
Integrante dessa torcida fanática do grande Azulão do Sul.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol