Foi finalizada nesta quarta feira (20), a primeira fase do Campeonato Goiano, onde se definiu as oito equipes classificadas para as quartas de final e as duas rebaixadas a Divisão de Acesso.
Destaque para para as equipes do Crac, Goianésia e Goiânia que em 2018 estavam disputando a Divisão de Acesso e consegue se classificar para as quartas de final, Crac e Goianésia com um feito ainda maior, na frente do "todo poderoso" Vila Nova, que ficou apenas na quinta colocação.
Goianésia se classificou em terceiro lugar, Crac na quarta colocação e Goiânia na sexta colocação, caso Aparecidense e Anapolina sejam eliminados nas quartas de final para Goiás e Atlético respectivamente, essas três equipes tem um salto ainda maior, garantem vaga na Série D de 2020, o que seria uma grande conquista.
No minimo uma delas Goianésia ou Goiânia, estará nas semifinais da competição, podendo brigar com chances por uma vaga na Copa do Brasil, como fez Aparecidense nos últimos anos.
Um trabalho com planejamento e qualidade de todos os seus gestores, trás grande resultados e isto esta sendo provado por Crac, Goiânia e Goianésia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário