Goianésia x Vila Nova - Tigrão pode terminar 1ª fase fora do G4 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 20 de março de 2019

Goianésia x Vila Nova - Tigrão pode terminar 1ª fase fora do G4

Para um time que busca um acesso  na Série A,  seria  balde frio  para a torcida do Vila Nova, não conseguir ficar nem entre as quatro melhores equipes no Campeonato Goiano.


Para que isto não aconteça, o Vila Nova não poderá perder  hoje (20) às 21h30 no estádio  Valdeir José de Oliveira para a equipe do Goianésia.

Eduardo Baptista   relacionou os principais jogadores para este jogo, apenas Danilo  foi poupado  ou sacado pelo treinador,  assessoria de imprensa do Vila Nova não informou o motivo por qual o jogador não foi relacionado.

O Goianésia encara o jogo como uma decisão, vencendo  termina na quarta colocação e terá a vantagem de decidir a vaga para as semifinais em casa, onde seu mando de campo  é muito forte.

Ficha do jogo

Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Cristhian Passos e Luiz Henrique da Silva

GOIANÉSIA: Leandro; Lukinha, Gustavo Bastos, Márcio Luiz e Léo Carvalho; Bruno Henrique, Júnior Capixaba e Rodriguinho; Ayrton, Bruno Mota e Araújo
Técnico: Rogério Mancini

VILA NOVA: Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos, Phillipe Maia e Gastón; Wellington Reis, Neto Moura , Alan Mineiro e Erick; Keké e Capixaba
Técnico: Eduardo Batista


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol