Após conseguir titularidade e o time voltar a vencer, Gustavo Rambo projeta os próximos jogos da Anapolina no Campeonato Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Após conseguir titularidade e o time voltar a vencer, Gustavo Rambo projeta os próximos jogos da Anapolina no Campeonato Goiano

A Anapolina venceu dois jogos seguidos nas duas últimas rodadas do Campeonato Goiano, a equipe ainda não tinha vencido e o zagueiro Gustavo Rambo estava no banco.
Com a chegada do novo técnico, o jogador entrou no segundo tempo contra o Goianésia, quando a equipe de Anápolis já perdia por 3x0, o zagueiro impressionou e acabou virando titular nos dois jogos seguintes.

“A equipe evoluiu muito no returno, o treinador Toninho Cecílio vem fazendo um grande trabalho e o grupo abraçou ele. Tenho meus méritos sim, mas o grupo todo está fechado e com o mesmo objetivo, estamos mostrando a nossa força”, comentou.

O clube está na sétima colocação, na zona de classificação para as quartas de final da competição, mas nas últimas quatro rodadas da fase de grupos, ainda enfrentara Vila Nova e Atlético-GO.

“Nesses quatro últimos jogos temos que somar o máximo de pontos, são quatro jogos difíceis, mas estamos no caminho certo para buscar essa classificação”, completou.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol