Aparecidense pode ir até na corte arbitral da FIFA no caso com a Ponte Preta ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 1 de março de 2019

Aparecidense pode ir até na corte arbitral da FIFA no caso com a Ponte Preta

Aparecidense  demonstra que vai usar todos os recursos possíveis, para que o resultado dentro de campo diante da Ponte Preta, nesta sexta feira (01), o time goiano emitiu uma nota sobre o caso, veja a nota na íntegra.


NOTA 

Caso Aparecidense x Ponte Preta 


Jogo entre as duas equipes ainda não tem data definida e de acordo com a CBF, por mais que a determinação vigente preveja a marcação de uma nova data para Aparecidense x Ponte, a entidade máxima do futebol  nacional não deve se manifestar até esgotarem os recursos no STJD.

O clube deu entrada na última segunda-feira, em dois documentos. Uma liminar e a Medida Inominada.  O que foi indeferido nesta semana foi a liminar, em que a Aparecidense solicitava a suspensão dos efeitos do julgamento de sexta. A Medida Inominada será votada. A assessoria do STJD, por sua vez, informou que ainda não há uma data para o julgamento da Medida Inominada.

Como o órgão volta a trabalhar apenas na quarta-feira de Cinzas, a possibilidade maior neste momento é que o assunto entre na pauta depois do Carnaval ou na semana seguinte, o que é mais provável.

Caso o Pleno julgue improcedente o pedido da Aparecidense, existem outros recursos disponíveis até chegar à Corte Arbitral da Fifa, na Suíça.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol