O Goiás segue imbatível no Campeonato Goiano, jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, campo do Vila Nova, o Verdão pela primeira vez na história venceu seu maior rival em casa e de quebra garantiu os 100% de aproveitamento no Goianão.
Foram oito jogos, oito vitórias, que garante uma vantagem de 10 pontos sobre seu maior Rival, faltando quatro rodadas para finalizar a primeira fase do Goianão, o Verdão se aproxima de confirmar o primeiro lugar na fase de classificação.
Vila Nova com esta derrota em casa, caiu da segunda para quarta colocação no Campeonato Goiano, frustando os quase 7 mil pagantes que estiveram no OBA, acreditando na vitória Colorada. Clube vira as atenções agora para a Copa do Brasil, quando nesta quarta feira (27) tem uma decisão contra o URT-MG fora de casa.
Ficha do jogo
Renda - R$ 110.680,00
Público - 6.641 pagantes
Vila Nova - Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos, Philipe Maia e Gastó; Wellington Reis, Neto Moura, Alan Mineiro e Danilo (Michel Douglas); Erick (Capixaba) e Rafael Silva (Elias). Técnico: Márcio Dias (Interino)
Goiás - Sidão; Kevin, Yago, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Geovane, Léo Sena (Gilberto Junior), Renatinho (Marcinho) e Marlone; Michael e Brenner (Junior Brandão).
Técnico: Mauríco Barbieri
Nenhum comentário:
Postar um comentário