Com o resultado, o time carioca segue firme na liderança da Série A, agora com 68. O Goiás, com 39, aparece na décima posição.
O jogo
Jogando fora de casa, o Flamengo começou melhor a partida diante do Goiás, com mais de posse de bola e com chances mais efetivas de gol. A melhor delas foi com Pablo Marí, aos quatro minutos, que desviou de cabeça na trave após Everton Ribeiro cobrar escanteio. O Esmeraldino também teve boas finalizações, como no desvio de Fábio Sanches, que passou rente à trave.
O segundo tempo no Serra Dourada já foi bem mais movimentado. Logo aos nove minutos, instantes após desperdiçar boa chance para o Flamengo, Gabriel Barbosa não deixou passar a nova chance e balançou as redes. Após escanteio, Rodrigo Caio desviou de cabeça, e o goleiro Tadeu deu rebote para o artilheiro do Brasileirão fazer 1 a 0. Depois, aos 17, em jogada parecida, o Fla ampliou. Bruno Henrique desviou após escanteio, e Rodrigo Caio chutou para fazer 2 a 0. O Goiás foi buscando espaço e conseguiu diminuir aos 31, após Rafael Moura receber cruzamento de Michael e mandar para o fundo das redes. A pressão do Verdão seguiu e, aos 39, o goleiro César acabou sendo expulso ao chutar Yago Felipe para tentar parar o lance. Com um a menos, o líder do Brasileirão viu o time da casa conseguir o empate aos 49, com Michael.
CBF.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário