Volante Matheus Suba confiante no primeiro jogo da decisão contra o Santa Helena ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Volante Matheus Suba confiante no primeiro jogo da decisão contra o Santa Helena

Começa no próximo sábado (02), as quartas de final do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, com a realização de duas partidas, em Iporá teremos  Umuarama x Inhumas, em Santa Helena o  time local  recebe o Tupy de Jussara.

O Volante Matheus Suba, um dos destaque do Tupy neste Campeonato Goiano da 3ª Divisão esta confiante em um  bom resultado fora de casa diante do Santa Helena.

"Sabemos que teremos um jogo complicado, contra um time que sabe muito bem  usar o fator campo, mas nosso time esta preparado para esta decisão, conquistar um bom resultado  fora de casa e decidir em nosso campo,  vai nos ajudar muito para chegarmos as semifinais" disse o jogador.

O Tupy de Jussara tem até aqui a seguinte campanha, disputou seis jogos,  ganhou quatro, perdeu dois, marcou 14 gols e sofreu 5, saldo  positivo de 9 gols. O Santa Helena  realizou 8 jogos,  venceu 3, empatou 5 e não tem nenhuma derrota,  marcou  14 gols e sofreu 8, saldo positivo de 6 gols.

O jogo acontece sábado(02) às 16h00 no Estádio Pedro Romualdo Cabral em Santa Helena.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol