Treinador Kayson Dias, coloca o Itumbiara em evidência na base após 11 anos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Treinador Kayson Dias, coloca o Itumbiara em evidência na base após 11 anos

Após 11 anos,  sem ter equipes disputando nas categorias de base, em competições organizadas pela Federação  Goiana de Futebol, o Itumbiara voltou com tudo em 2019.

O segundo semestre esta sendo  de grandes conquistar para o Tricolor da Fronteira, que esta  fazendo uma belíssima campanha na Taça Mané Garrincha Sub-17 2ª Divisão e na Copa Goiás Sub-20 2ª Divisão.

Graças muito ao  trabalho do treinador    Kayson Dias,  que esta no  Itumbiara desde 2018, quando  foi auxiliar de preparador físico em 2018 e 2019, no primeiro  semestre deste ano  além de preparador físico foi  auxiliar técnico,  agora no segundo semestre    passou a ser o  treinador e preparador físico

O treinador  também participar da captação de atletas. "Participamos sim da captação fizemos na cidade e por indicação fizeram uma semana de avaliação e escolhemos, nossa equipe Sub-17 é formada por 95% de jogadores da cidade"  disse o treinador.

Na Copa Goiás Sub-20 o time do Itumbiara esta classificado para as semifinais da competição, que terá pela frente a equipe da Canedense,  o primeiro jogo  acontece dia 06 de novembro no Estádio Plínio de Souza, jogo da volta esta marcado para o  dia 16 de Novembro no Estádio JK,  apenas o Campeão  garante o acesso a elite  do Sub-20 em 2020.

No Sub-17 a campanha segue o padrão do Sub-20,  com destaque, ocupando  atualmente a segunda colocação na classificação geral com 10 pontos mesmo número de pontos do líder Belavistense, o Gigante da Fronteira esta a uma vitória na última rodada para carimbar sua vaga na final da competição, o jogo  acontece sexta feira (01) diante do Aseev.

Itumbiara da um grande passo a voltar a ser grande no futebol goiano,  quando começa a valorizar e da condições de trabalho para suas categorias de base.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol