Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Empresário de Felipe Garcia fala sobre propostas do atleta para 2019


Felipe Garcia ganhou destaque no Brasil de Pelotas após duas temporadas muito consistentes. No ano passado foi para o Japão atuar no Nagoya Gramphus e em 2018 veio por empréstimo junto ao Goiás.
Este ano o jogador se readaptou ao futebol brasileiro. Com contrato encerrando no time esmeraldino, o meia atacante é alvo de especulações.


O empresário do atleta falou sobre a situação.  

"O Felipe tem mais um ano de contrato com o Nagoya e o empréstimo dele junto ao Goiás se encerra agora no fim do ano. Ele teve um ano de readaptação ao futebol brasileiro e acredito que com mais oportunidade e sequencia pode render ainda mais. Tem apenas especulações e nada de concreto. Primeira pendência que se tem que resolver é o contrato com os japoneses para depois definir o acerto com um novo clube ou o retorno dele ao clube", disse Rodrigo Mendes, empresario do atleta.

Felipe fez 12 jogos no Brasileiro e marcou um gol. Atleta teve um dos melhores aproveitamentos de pontos na equipe. Com ele em campo, marca superou o 70%, ficando atrás apenas do volante João Afonso.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol