A menos de 30 dias para inicio do Goianão, Itumbiara terceiriza o futebol ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 22 de dezembro de 2018

A menos de 30 dias para inicio do Goianão, Itumbiara terceiriza o futebol


Faltando menos de 30 dias para o inicio do Campeonato Goiano, o Itumbiara tomo  uma decisão arriscada,  terceirizar o departamento de futebol.


Sem  dinheiro para contratação de uma comissão técnica e jogadores,  devido ao fim da parceria com a prefeitura a diretoria ventilou  a ideia de disputar a competição com  jogadores da cidade e região 

Neste sábado (22), foi assinado um contrato de parceria com a empresa Soccer Star que tem como líder Reinaldo Moraes, o acordo   tem validade por 12 anos.  

Comunicação  do  Itumbiara

"Diretores do Itumbiara assinaram contrato nesta tarde com a empresa Soccer Stars do Rio de Janeiro para administrar o clube nos próximos 12 anos. Hoje já começou a montagem da equipe para o Campeonato Goiano 2019". 

  "O presidente do Conselho Deliberativo José Marcos e da Diretoria Executiva Raul Jota Santos representam o Itumbiara na assinatura do contrato com a Soccert Star que tem comando de Reinaldo Mendonça Júnior. O anúncio da comissão técnica e de jogadores contratados vai ocorrer na próxima semana". 


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol