Atrasados! Faltando menos de 30 dias para o Goianão três equipes se quer tem treinador! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Atrasados! Faltando menos de 30 dias para o Goianão três equipes se quer tem treinador!

Faltando menos de 30 dias para o início do Campeonato Goiano,  três equipes  estão muito  atrasadas visando a preparação para a competição.


Iporá, Itumbiara e Novo Horizonte de Ipameri se quer  tem  ainda definido  quem serão os seus treinadores para a próxima temporada.

Dessas  três equipes apenas o Iporá anunciou jogador, o volante Bosco e o goleiro Clériston, que acabou se transferindo para o Vila Nova.

A situação mais delicada é ado gigante da fronteira, Itumbiara,  que não tem nada definido e o clube ainda aguarda uma resposta de  empresários para assumir o clube.

O Novo Horizonte de Ipameri, conseguiu uma verba junto  a prefeitura e Câmara de Vereadores,  o que deve agilizar a partir de hoje (19) as contratações.

O Iporá, segundo seu diretor de futebol, Guilherme Gomes,  já tem  acertos com vários jogadores, mas só irá divulgar quando todos tiverem com contratos assinados, para não correr risco de perder atletas.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol