No jogo mais importante do ano para o Vila Nova, o tigrão não tem nenhum jogador suspenso pelo terceiro cartão amarelo ou expulsão para enfrentar o Criciúma, no próximo sábado (17) às 19h30 no estádio Serra Dourada.
O treinador Hemerson Maria, terá todos os jogadores que estão em condições físicas a sua disposição para este confronto, que vale a sobrevivência na Série B.
A tendência que o time que venceu o Figueirense na última rodada, pelo placar de 3x1, seja mantido para começar o jogo diante do Criciúma com: Rafael Santos, Maguinho, Wesley Matos, Giaretta e Helder, Geovane, Moacir e Alan Mineiro, Mateus Anderson, Elias e Juninho.
Vencendo o jogo diante do Criciúma, o Vila Nova poderá entrar no G4, desde que três destas quatos combinações aconteçam, Goiás perda para o Oeste, Londrina não vença o CRB, Ponte Preta não vença o Coritiba e o Avaí perda para o CSA.
Mas vencendo independente de qualquer outro resultado, o Vila Nova chega na última rodada ainda com chances de conquistar o acesso.
Um comentário:
Como a gente chama um técnico "burro" como esse do Vila? Jogar com o Elias de falso 9, mata o jogador!
O Elias é o homem que vem do meio com a bola dominada!
Postar um comentário