Com 45 pontos somados na tabela de classificação, o Oeste precisa somar uma vitória para não correr risco algum de rebaixamento na última rodada.
Para isso tem pela frente o Goiás, equipe que briga no topo da tabela. Hoje em quarto, o time verde precisa da vitória para ficar muito próximo da Série A de 2019.
Mas para isso terá pela frente um adversário que vai disputar o “jogo do ano”. É essa a visão de Joilson, zagueiro titular do Oeste e um dos destaques da Série B. Depois de parar o embalado Londrina na última rodada, o xerife acredita que está na hora de vencer e acabar com as possibilidades de rebaixamento. “Eu acredito que vacilamos um pouco dentro da competição. Era para estarmos bem melhores na classificação. Mas faz parte. E pra terminar o ano bem temos que de uma vez por todas acabar com esse papo de possibilidade de rebaixamento. Por isso é o jogo do ano. Temos que tratar como uma final, buscar a vitória e garantir matematicamente o Oeste na Série B do ano que vem”, projetou o atleta.
Para Joilson, aliás, o fato de o adversário ser o Goiás, que briga no topo, ajuda. “Eles vão querer jogar e ganhar também. Isso é bom. Serão dois times que vão buscar a vitória. Até porque o empate não serve muito. Claro que temos que ter inteligência, saber jogar durante todo os 90 minutos. Mas é buscar os três pontos. Claro que vamos ter o Goiás que vem forte. Mas acabamos de enfrentar o Londrina e empatamos. Agora é buscar vencer. Temos condições, respeitamos o Goiás, mas vamos buscar a vitória”, finalizou o zagueiro titular do Oeste.
O compromisso entre Oeste e Goiás está confirmado para sábado, às 17h, na Arena Barueri.
Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário