Depois de ser sondado pelo Coritiba, Felipe Albuquerque deve seguir no Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Depois de ser sondado pelo Coritiba, Felipe Albuquerque deve seguir no Vila Nova


Assim como  aconteceu, quando Felipe Albuquerque,  anunciou o interesse do Cuiabá em seu futebol e acabou não se concretizando, poderá  acontecer novamente em 2018, desta vez no Coritiba.


Após a Rádio Banda B da cidade de Coritiba, informar do interesse do Coxa nos trabalhos do Gestor de Futebol do Vila Nova,  Felipe Albuquerque em nenhum momento  desmentiu o interesse, só dizia que estava focado na reta final da Série B.

O Blog Mais Futebol Goiano, obteve a informação que dificilmente Felipe Albuquerque,  irá trabalhar no Coxa,  conforme apuramos, apesar de ter conseguido com o Vila Nova, nos últimos dois anos brigando na parte de cima, a diretoria do Coritiba acha ele ainda inexperiente e um novo nome ganha força dentro do clube.

Rodrigo Pastana, poderá ser confirmado a qualquer momento como novo diretor do Coritiba. Com isto  Felipe Albuquerque deve seguir no Vila Nova normalmente, para alegria de uns e descontentamentos de outros.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol