Presidente do Conselho Deliberativo do Vila Nova, Hugo Bravo, revela caixa preta do clube ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Presidente do Conselho Deliberativo do Vila Nova, Hugo Bravo, revela caixa preta do clube

Uma  entrevista esclarecedora, assim podemos dizer, sobre a  entrevista que o presidente do Conselho  Deliberativo do Vila Nova, Hugo Bravo, concedeu a Rádio Bandeirantes 820AM,  aos jornalista Alipio Nogueira e Nivaldo Carvalho.


Problemas citados:

Hugo Bravo,  revelou de algumas  transações no minimo suspeita dentro do clube,  como a troca de fornecedora de material esportivo das categorias de base,  saindo a Mil Esportes entrando a empresa do presidente Só Bandeiras,  pelo mesmo  valor, com uma qualidade inferior nos materiais.

Uma ação na justiça que o Vila Nova perdeu para um jogador, que sequer esteve em Goiânia e terá que ser indenizado por 300 mil reais,  devido a um pré-contrato,  ação ainda cabe recurso.

Até ser terceirizada a loja do clube, não controle nenhum de  estoque,  não se sabe ao certo que todos os produtos adquiridos se realmente chegaram ao  clube.

As contas do  Presidente de 2017, Ecival Martins, não fechou, como ele possuia um em haver no clube, acabou  sendo  abatida a diferença.

A entrevista completa e  esclarecedora pode ser ouvida neste link da   Bandeirantes 820 Am


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol