Após 11 anos Goiás x Goiânia irão realizar o primeiro clássico do Goianão 2019 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Após 11 anos Goiás x Goiânia irão realizar o primeiro clássico do Goianão 2019


O primeiro clássico do Campeonato Goiano de 2019, vai acontecer já na primeira rodada, e para os mais saudosista será o  velho conhecido  clássico GO x GO , entre Goiás e Goiânia, marcada para o dia 20 de janeiro às 17h00 no Estádio Serra Dourada.


O último clássico  aconteceu a 11 anos, no dia 07 de  fevereiro no estádio  Serra Dourada, com um empata de 0x0, para 1.929 pagantes.

Ano de 2018 que ficou marcado na história dos dois clubes, Goiânia conquistou o acesso a elite do futebol goiano, após 11 anos e o Goiás que retorna  a elite do Futebol Brasileiro após 3 anos.

Goiânia que promete um time competitivo para esta competição, trouxe o experiente Artur Neto, para comandar a equipe e quem sabe brigar por uma vaga na Série D de 2020.

O Goiás, que acaba de conquistar o acesso a elite do futebol brasileiro, deverá vir com uma equipe muito  forte, já montando a base para  Série A de 2019.

Que o primeiro clássico do Goianão 2019, traga um bom futebol e quem sabe um  bom público, para reviver este tão tradicional clássico do futebol goiano.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol