Goiás é Campeão da Taça Mané Garrincha Sub-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Goiás é Campeão da Taça Mané Garrincha Sub-17

O Goiás é campeão da Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão de 2018.
Na partida de volta da Fase Final empatou por 1x1 diante do Atlético em casa, no CT Edmo Pinheiro, nesta quinta-feira, dia 22 de novembro, repetindo o placar da partida de ida no Estádio Antônio Acioly conquistando o título pela melhor campanha realizada ao longo da competição.
 O Goiás então volta a ser campeão da Taça três anos após a última conquista, em 2015, e de uma competição desta categoria Sub-17 desde 2016.
 
Assim, o time esmeraldino da Serrinha realiza o sonho de conquistar pela 1ª vez na história, o título de todas as competições das Categorias Básicas num único semestre, Copa Goiás Sub-19 da 1ª Divisão, Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão e Copa Copa Goiás Sub-15 e com a vantagem de ganhar tudo num momento de competições absolutamente seletas.
 
Ao Atlético, dois méritos: de ter sido finalista das três competições do semestre, feito também inédito, para os rubro-negros e de ter impedido do Goiás sagrar-se campeão invicto nas três competições, pois em todas elas, o time esmeraldino só teve uma derrota, em todas para a equipe atleticana e por 1x0.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol