Vila Nova perde a terceira seguida e completa 4 jogos sem marcar 1 gol ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 2 de junho de 2018

Vila Nova perde a terceira seguida e completa 4 jogos sem marcar 1 gol


O Vila Nova desandou  no Campeonato Brasileiro da Série B,  depois de começar de uma forma  fantástica, quatro jogos, quatro vitórias o time desandou na Série B.


Já são quatro jogos sem vencer,  derrota nas três últimas partidas e um ataque inoperante,  quatro jogos sem marcar nenhum gol, algo que assusta os torcedores do clube.

O tropeço desta  vez veio diante do CSA, jogo  confronto  direto pelo G4, o Vila Nova  acabou sendo derrota pelo placar de 1x0, com uma falha do zagueiro Naylhor.

Resultado que deixou o time  a 5 pontos do CSA,  vice-lider da competição, podendo terminar a rodada na oitava colocação.

Hemerson Maria,   improvisou novamente em sua escalação,  ao deixar no banco de reserva o lateral esquerdo, Helder e improvisar o reserva da lateral direita  Anderson  Luiz, em seu lugar.

Uma luz de alerta acende no Onésio Brasileiro Alvarenga, uma derrota para o Fortaleza n a próxima terça feira (05), fatalmente tira o time entre os 10 primeiros colocados, aumentando ainda mais a revolta da torcida do treinador, que no final do jogo após  a derrota para o CSA,  chamou o treinador de "Burro, Burro".

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol