O Iporá Esporte Clube, único clube goiano classificado para segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D,
já sabe o percusso que terá que percorrer, para escrever seu nome na história e ser a segunda equipe goiana a conquistar um acesso para a Série C, a primeira foi o Crac de Catalão.
Na segunda fase da competição, o Lobo Guará terá pela frente o Novo-MS, equipe que eliminou à Aparecidense em Aparecida de Goiânia.
Avançando para a terceira fase, o Iporá terá pela frente o vencedor entre URT-MG x Treze da Paraíba. URT foi um dos responsável pela eliminação do Itumbiara.
Na terceira e decisiva fase, que vai garantir o acesso a Série C de 2019, os possíveis adversários são dois paulista, Linense e Novorizontino, o Sinop do Mato Grosso ou Macaé do Rio de Janeiro.
Hoje o favorito entre essas quatro equipes do outro chaveamento é a equipe do Novorizontino, que manteve uma base do Campeonato Paulista A1, tendo alguns jogadores conhecidos do futebol goiano, como o zagueiro Guilherme Teixeira e o volante Adilson ex-Vila Nova.
Um comentário:
Errado.
Pelo regulamento, lá nas quartas de final(mata mata do acesso), os 8 lá classificados serão ranqueados por seus pontos no geral é assim os confrontos serão 1x8, 2x7, etc. Logo, pode ser que não enfrente esses que você citou na fase do acesso e consequentemente subam juntos.
Postar um comentário