SÉRIE D - Aparecidense x Sinop vale liderança do Grupo A11 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 4 de maio de 2018

SÉRIE D - Aparecidense x Sinop vale liderança do Grupo A11


Aparecidense, volta  a campo nesta sexta feira (04) às 19h30 no Estádio Anníbal Batista de Toledo, para receber a equipe do Sinop-MT.



Jogo que vale a liderança do Grupo A11, quem vencer assume a liderança, chega a 7 pontos e fica a uma vitória em três jogos, para  se classificar a próxima fase.

Aparecidense e Sinop, tem a mesma campanha  até aqui,  uma vitoria em casa e um empate fora. O Camaleão espera contar novamente com os gols do artilheiro Nonato, que já marcou 2 nesta Série D, para conquistar mais uma vitória.

Everton Goiano, terá o retorno de dois importantes jogadores, Rafael Cruz lateral direito, cumpre suspensão pela expulsão diante do  Novo Operário e Alex Henrique recuperado de uma contusão. Atacante Aleilson expulso diante do Ceilâdia será o desfalque da Aparecidense.

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra, através do AplicativoApitoEsportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol