CLÁSSICO DOS OPOSTOS - Goiás quer deixar a zona de rebaixamento, Vila Nova quer a Liderança! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 5 de maio de 2018

CLÁSSICO DOS OPOSTOS - Goiás quer deixar a zona de rebaixamento, Vila Nova quer a Liderança!

Acontece hoje (05) às 16h30 no estádio Serra Dourada, o maior clássico da Região do Centro Oeste, Goiás x Vila Nova.
Clássico  dos opostos, o Goiás que ainda não venceu  nesta Série B,   precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento. 

Enquanto que o Vila Nova busca uma vitória para terminar a quarta rodada na liderança isolada e ser a única equipe com 100%  de aproveitamento  na competição.

Mistérios nas escalações, nenhum dos treinadores divulgaram o time que começa jogando. No Goiás as dúvidas  é devido  as várias contusões que  a equipe vem  vivendo,  no Vila Nova são opções técnicas mesmo do treinador.

Ficha do jogo

Árbitro: Sandro Meira Ricci (PR)
Assistente 1: Emerson Augusto de Carvalho (PR)
Assistente 2: Marcelo Carvalho Van Gasse (PR)

Goiás: Marcelo Rangel; Caíque Sá (Alex Silva), David Duarte, Edcarlos e Breno; Gilberto Júnior, Pedro Bambu e Rafinha; Carlos Eduardo, Robson e Maranhão. 
Técnico: Hélio dos Anjos.

Vila Nova: Mateus Pasinato,; Maguinho, Wesley Matos, Giaretta e Gastón; Geovane, Wellington Reis e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Elias e Reis. 
Técnico: Hemerson Maria.

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra, através do AplicativoApitoEsportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol