Conselho Técnico da Divisão de Acesso será dia 8 de maio às 14 horas ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Conselho Técnico da Divisão de Acesso será dia 8 de maio às 14 horas

O Conselho Técnico do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso – Edição 2018 está confirmado para a próxima terça-feira, dia 8 de maio, de acordo com o previsto no Calendário das Competições programadas pela FGF para 2018, acontecendo no mezanino do Edifício The Prime Tamandaré Office, onde se situa a sede da FGF, às 14 horas.



Os 10 times integrantes do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso – Edição 2018 são: Goianésia e Crac de Catalão, rebaixados no Goianão 2017; Trindade, Goiânia, Novo Horizonte de Ipameri, Aseev de Paraúna, Santa Helena e América de Morrinhos, remanescentes da edição do ano passado e Jaraguá e Jataiense de Jataí, que ascenderam da Terceira Divisão de 2017.


Este ano o Campeonato cresce ainda mais de importância, uma vez que, excepcionalmente, dará acesso aos quatro primeiros colocados, já que o Goianão 2019 terá seu número de participantes elevado de dez para doze equipes.  


Os quatro times que estiveram na competição em 2017 e não estarão esse ano são Grêmio Anápolis e Anapolina que ascenderam ao Goianão e Aparecida e Monte Cristo rebaixados à Terceira Divisão.


Com  informações:

Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica da FGF

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol