Seleção Goiana Sub-20 faz bonito, vence Seleção Baiana e avança Copa de Seleções ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 3 de dezembro de 2017

Seleção Goiana Sub-20 faz bonito, vence Seleção Baiana e avança Copa de Seleções

A Seleção Goiana Sub-20, comandada pelo excelente treinador Raphael Miranda,  manteve os 100% de aproveitamento na Copa de Seleções Estaduais, ao vencer a seleção do Estado da Bahia, pelo placar de 2x1, avançando na competição.


Os goianos entraram em campo, sabendo que somente a vitória interessava, para chegar a terceira fase da competição, desde o começo do jogo mostrou sua força e dominou os baianos.

Com a classificação assegurada a terceira fase, os goianos terão pela frente a Seleção Paulista, em jogo único no estado de São Paulo, quem vencer avança na competição, ocorrendo empate a decisão será através de cobrança de pênaltis.

É importante ressaltar que esta classificação da Seleção Goiana, se deve muito também, a toda infraestrutura que foi  montada, para que os jogadores e comissão técnica, pudesse desenvolver o melhor trabalho, o coordenador da Seleção Goiana Mauro Júnior, o Maurinho, vem fazendo um trabalho  diferenciado e Milton Bueno, coordenador de futebol da base na FGF, contribuiram de forma significativa para a classificação dos goianos.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  vai divulgar nesta segunda feira (04)  a tabela da próxima fase, a tendência que Seleção de São Paulo x Seleção de Goiás se enfrentam no próximo domingo (10).

Ficha do Jogo

GOLS: Gustavo 26′ 1T e Cardoso 16′ 1T (Goiana); Kaynan 48′ 1T (Baiana)

SELEÇÃO GOIANA: Lucas; Vaguinho, Guilherme, Luizão e Rodrigues; Madson (Lucas Belisco), Batata e Albano (Pablo); David (Cardoso), Gustavo (Zé Augusto) e Marcos Paulo
Técnico: Raphael Miranda

SELEÇÃO BAIANA: Wallace; Cadu, Adriano, Gabriel e Neyveson (Talles); Daniel, Ronald (Wesley), Kauê e Café; Hugo Freitas e Kaynan

Técnico: Sérgio Araújo

Mais Futebol Goiano "Aqui o Futebol Goiano é Prioridade"

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol